Bem Vindos

Para mim é sempre difícil escrever as primeiras palavras. Tudo tem que ser perfeito, sem nenhum erro, afinal, essa é a primeira postagem que faço aqui e quero causar uma boa impressão. Acho que isso é comum, para todas as blogueiras. Dizem que um dos momentos mais difíceis para um escritor é encarar o branco da tela ou do papel.
  
Não quero falar do meu passado com blogs, mas calma que eu não plagiei. Era para eu esta escrevendo isso um pouco mais tarde, mas eu não aguentei a saudade de escrever, no blog. 
Depois que entrei no blogger e comecei a escrever, eu senti que isso me fazia bem. Percebi que me identificava com cada uma das pessoas que visitavam e liam as coisas que eu escrevia. E ficava muito feliz quando alguém deixava sua opinião. Não estou falando isso por falar, isso é a pura verdade. Eu me sinto calma e muito feliz quando eu consigo me expressar de uma forma que todos conseguem me ouvir e me entender. Se eu pudesse abraçaria todos que me apoiaram e me entenderam, e que se identificou de verdade comigo.

Bloguar virou um vicio, um vicio muito bom e divertido. 

E hoje eu estou iniciando o Coala Carioca, e espero que nessa nova etapa da minha vida vocês, todos vocês me ajudem. Quero fazer novas amizades, crescer como blogueira e mostrar para as pessoas que bloguar não é uma coisa fútil em que qualquer pessoa pode criar e escrever coisas nada haver e ganhar dinheiro e coisas materiais, e sim o amor e carinho de cada leitor. Enfim sejam bem vindos ao Coala Carioca e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!
♥ Comentários automáticos serão ignorados
♥ Não ofenda ninguém e não use palavras inapropriadas para expressar o que pensa. Educação é essencial
♥ Se tiver um blog deixe o link no final do comentário, para poder retribuir a visita!
♥ Todos os blogs serão respondidos e visitados!