Desenhos Animados

Esses dias eu tava, lembrando de desenhos que eu via, quando eu era mais nova! Antes de eu ir para a escola, eu assistia "TV Globinho" enquanto minha mãe trazia o almoço. Eu tinha que sentar no chão para não sujar o querido sofá da mamãe, já que eu era muito desastrada. Nesse momento eu senti saudades desses desenhos, e vim trazer o meus prediletos:

  • Coragem, o Cão covarde

O desenho retrata o mundo como visto através dos olhos de um pequeno cachorro, chamado Coragem, com seu ponto de vista. Seus donos são um casal de idosos: Muriel Bagge, uma típica senhora escocesa, e Eustácio Bagge, um fazendeiro mal-humorado.Eles vivem em uma fazenda localizada no meio do nada — a fazenda é assim retratada porque os donos de Coragem, por serem muito idosos, nunca o levam para passear, de modo que Coragem desconhece o mundo exterior. As tramas, muitas vezes absurdas, tentam retratar a confusão mental do pequeno animal ao lidar com as situações perigosas do dia a dia.
Se eu não me engano, esse desenho passava no Cartoon N. e não na TV Globinho. Não sei, deu brando. Eu adoro quando o Eustácio fala: Que cachorro idiota...... Eu não via muito esse desenho, mas eu adorava assistir.

  • Meninas Super Poderosas
As protagonistas de The Powerpuff Girls, Florzinha, Lindinha e Docinho, são garotas de 6 anos de idade, cada uma com uma personalidade diferente e marcante : Florzinha é a líder, gosta de fazer planos e é muito inteligente. Lindinha é meiga e gentil. Docinho é a mais brava e durona entre as meninas. Certo dia, o professor Utonium — se pronuncia Utônio — estava trabalhando na poção da "Menina Perfeita". Ele adicionou açúcar, especiarias e várias coisas boas, no entanto, acidentalmente, ele deixou o Elemento X, uma química poderosa, que acaba dando as "Garotas Perfeitas" super poderes, que elas usam para combater os vilões na cidade fictícia de Townsville.
Lembro que eu as minha primas ficávamos discutindo, por quem seria a Florzinha, Lindinha e Docinho. Brincadeira de criança haha tãão bobinha kkkkk

  • Bob Esponja, calça quadrada
Bob Esponja Calça Quadrada é uma série de televisão americana de desenho animado criada pelo biólogo marinho e animador Stephen Hillenburg. A série gira em torno das aventuras do personagem título e seus diversos amigos, que habitam a cidade submarina de Fenda do Biquíni.
Dos desenhos que eu assistia quando criança, esse é o meu preferido, e que eu ainda assisto, podem me chamar de criancinha não ligo. Mas eu acho incrível o humor do querido Bob Esponja, ele sempre esta de bom humor.

Desculpa a ausência aqui no blog, é que minha internet esta um horror e não melhora de jeito nenhum. E quando ela melhorar eu volto.  Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!
♥ Comentários automáticos serão ignorados
♥ Não ofenda ninguém e não use palavras inapropriadas para expressar o que pensa. Educação é essencial
♥ Se tiver um blog deixe o link no final do comentário, para poder retribuir a visita!
♥ Todos os blogs serão respondidos e visitados!