Money Jar

Eu sou daquelas pessoas que não consegue de jeito nenhum guarda dinheiro para certas coisas, sempre que eu to começando a juntar, vem a tentação de comprar qualquer coisa. Dai eu encontrei um jeito bem legal de juntar dinheiro. O money jar ou pote/jarro de dinheiro, você escolhe um pote transparente, para mostrar o dinheiro que tem dentro e coloca um papelzinho para mostrar para que aquele dinheiro será usado. No meu caso, o dinheiro será usado para mimar minha cadela, comprar roupas, levar ela no veterinário, para dar banho e etc....

MEU MONEY JAR 
Você pode colocar a sua mesada, o troco do lanche, aqueles 10 centavos que você achou na rua, ou até aquelas moedas que você nem sabia que tinha dentro da bolsa/casa/carro. E desse jeito você vai juntando e quando for contar vai ter mais do que precisava. O que não vale, é todo tempo abrir o pote e tirar o din din que tem lá, só vale abrir para colocar e não tirar, eiiiiin !!

Muitas pessoas já optaram por esse potinho, para os diversos destinos que o dinheiro será destinado. Veja e inspire-se:






O que acharam ? Alguém já fez algo do tipo ? Espero que tenham gostado. Bizooooooooos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!
♥ Comentários automáticos serão ignorados
♥ Não ofenda ninguém e não use palavras inapropriadas para expressar o que pensa. Educação é essencial
♥ Se tiver um blog deixe o link no final do comentário, para poder retribuir a visita!
♥ Todos os blogs serão respondidos e visitados!